-->


ISCED – Instituto Superior de Ciências e Educação a Distância

O ISCED está a recrutar uma Secretaria/Recepcionista para Beira, em Moçambique.
Funções
·         Receber e encaminhar chamadas e visitantes
·         Coordenar a utilização da sala de reuniões e assegurar que a sala esteja sempre em melhores condições para recepção de reuniões
·         Zelar pela limpeza e conservação da recepção
·         Apoiar na organização dos eventos internos e externos
·         Controlar e manter organizado o registo de protocolo de acordo com instruções da instituição
·         Realizar sempre que solicitado algumas tarefas de expediente administrativo como tirar fotocópias, digitalizar documentos, enviar e-mails, entre outros
·         Receber, seleccionar, ordenar, encaminhar e arquivar documentos
Requisitos
·         12ª Classe ou equivalente concluída
·         Experiência profissional mínima de 2 anos em posições similares
·         Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador nos pacotes Word, Excel e Internet
·         Boa comunicação oral e escrita na língua portuguesa
·         Bom relacionamento interpessoal
·         Possuir alto sentido de responsabilidade, cortesia e tacto
·         Boa capacidade de planificação e de organização de actividades diárias
·         Responsável, com capacidade de tomar iniciativa num ambiente dinâmico
·         Flexibilidade e capacidade de trabalhar de forma independente e sob pressão
·         Idade inferior a 35 anos
Documentos de Candidatura
·         Carta de motivação
·         Curriculum Vitae
·         Cópias dos certificados
·         Bilhete de Identidade
Notas
·         Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Como se Candidatar
·         Efectue o Aceder à minha Conta ou Registe-se

VAGAS DE EMPREGO para secretaria/Recepcionista

grs 2


ISCED – Instituto Superior de Ciências e Educação a Distância

O ISCED está a recrutar uma Secretaria/Recepcionista para Beira, em Moçambique.
Funções
·         Receber e encaminhar chamadas e visitantes
·         Coordenar a utilização da sala de reuniões e assegurar que a sala esteja sempre em melhores condições para recepção de reuniões
·         Zelar pela limpeza e conservação da recepção
·         Apoiar na organização dos eventos internos e externos
·         Controlar e manter organizado o registo de protocolo de acordo com instruções da instituição
·         Realizar sempre que solicitado algumas tarefas de expediente administrativo como tirar fotocópias, digitalizar documentos, enviar e-mails, entre outros
·         Receber, seleccionar, ordenar, encaminhar e arquivar documentos
Requisitos
·         12ª Classe ou equivalente concluída
·         Experiência profissional mínima de 2 anos em posições similares
·         Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador nos pacotes Word, Excel e Internet
·         Boa comunicação oral e escrita na língua portuguesa
·         Bom relacionamento interpessoal
·         Possuir alto sentido de responsabilidade, cortesia e tacto
·         Boa capacidade de planificação e de organização de actividades diárias
·         Responsável, com capacidade de tomar iniciativa num ambiente dinâmico
·         Flexibilidade e capacidade de trabalhar de forma independente e sob pressão
·         Idade inferior a 35 anos
Documentos de Candidatura
·         Carta de motivação
·         Curriculum Vitae
·         Cópias dos certificados
·         Bilhete de Identidade
Notas
·         Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Como se Candidatar
·         Efectue o Aceder à minha Conta ou Registe-se

grs 3 Pode Gostar Tambem
grs 4
Load Comments