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Gestor do Projecto da Componente de Agronegócios
TechnoServe

A TechnoServe está a recrutar um Gestor do Projecto da Componente de Agronegócios, para Pemba, em Moçambique.
Descrição
·         A TechnoServe, Inc. é uma Organização não Governamental sem fins lucrativos, que foi criada em 1969 sob as leis do Estado de Nova Iorque, nos EUA. O objectivo da TechnoServe é desenvolver soluções empresariais para a pobreza, e ajudar a melhorar o bem-estar económico e social nos países em desenvolvimento
·         Como consequência do seu desenvolvimento, a TechnoServe no âmbito do investimento social da Anadarko pretende a partir deste ano de 2018, implementar na Província de Cabo Delgado, o Projecto CATALISA, com objectivo de acelerar o investimento no sector privado
·         O projecto terá como foco a área de agronegócio, especificamente na indústria de frangos e vegetais para o mercado doméstico. O projecto também vai formar jovens na área de micro-empresas e adota-los de requisitos exigidos pelo mercado de emprego. Neste contexto, a TechnoServe pretende contratar um/uma Gestor/a do Projecto da Componente de Agronegócios para CATALISA, que irá reportar directamente para a Directora de Programa
Funções
·         O Gestor de Projecto da componente de Agronegócio será responsável pela gestão de todas actividades da cadeia de valor de produção de hortícolas e frangos, ele deve demonstrar alto nível de liderança, apoiar os coordenadores de cada programa a atingirem os seus objectivos, tanto na implementação de Programa como nos Serviços de Apoio aos Técnicos, isso inclui:
·         Liderar as componentes de Produção de hortícolas e frangos, através de exemplo e manter-se informado sobre as tecnologias, tendências do Projecto e investimentos nas áreas de produção de hortícolas e criação de frangos
·         Gerir o orçamento para os respectivos fluxos de trabalho de programas, garantindo que os planos operacionais estejam alinhados com os orçamentos do programa
·         Desenvolver planos operacionais junto com a Directora de Programa e implementa-los com o apoio dos coordenadores de cadeia de valores de produção de hortícolas e frangos
·         Para além de aprovar e gerir o financiamento aos Produtores de hortícolas e frangos, o Gestor de Projecto da Componente de Agronegócio supervisionará a assistência técnica implementada pelos Coordenadores e Técnicos aos Produtores
·         Para a componente de produção de hortícolas especificamente, o Gestor de Agronegócio providenciará supervisão estratégica para workshops
·         Liderar todos aspectos técnicos de intervenção, e vai liderar negociações com o sector privado (compradores, provedores)
·         Também vai desenvolver modelos para pequeno negócios que tralharão nesta cadeia de valor, e também identificará empreendedores a serem apoiados pelo Projecto
·         Acompanhar e apoiar a implementações efectivas de programas e contribuir para o desenvolvimento e concepção de ideias inovadoras
·         Criar um ambiente favorável à reflexão, pensamento estratégico, inovação e criatividade e promover o espírito de trabalho em equipa
·         Acompanhar e apoiar a implementação efectiva dos programas e contribuir para o desenvolvimento e concepção de ideias inovadoras
·         Para além de gerir o trabalho realizado pelos Coordenadores de cada cadeia de valor, também deverá gerir o financiamento de produtores e parceiros
·         Manter uma comunicação permanente com os Produtores e Empresas privadas de agronegócios em Hortícolas e Aviculturas
Requisitos
·         Mestrado em Gestão de Agronegócios ou áreas afins
·         Pelo menos 15 anos de experiências, combinando a experiência de Gestão de Projectos e Agronegócios
·         Experiências em trabalhos de campo e em gestão de desempenho
·         Conhecimento profundo e comprovado sobre a produção de hortícolas em Moçambique. Conhecimento sobre o processo de criação de frangos é uma vantagem
·         Pelo menos três (3) anos de experiência em gestão e desenvolvimento institucional, fortalecimento organizacional nos projectos apoiados por doadores
·         Excelente compreensão do desenvolvimento sócio-económico
·         Experiência comprovada de pelo menos sete (7) anos em gestão de portefólios de mais de 1 milhão de dólares americano
·         Habilidades e interesses para treinar e desenvolver uma equipa de trabalho
·         Fluente em Português e Inglês
Notas
·         Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
·         Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
·         Incentivamos a participação das mulheres
Como se Candidatar
1. Documentação
·         Carta de Apresentação
·         Curriculum Vitae

2. Candidatura
·         Envie um email para recruitment.catalisa@tns.org e indique o assunto “Gestor do Projecto da Componente de Agronegócios”


Vagas de Enprego Para Gestor do Projecto da Componente de Agronegócios

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Gestor do Projecto da Componente de Agronegócios
TechnoServe

A TechnoServe está a recrutar um Gestor do Projecto da Componente de Agronegócios, para Pemba, em Moçambique.
Descrição
·         A TechnoServe, Inc. é uma Organização não Governamental sem fins lucrativos, que foi criada em 1969 sob as leis do Estado de Nova Iorque, nos EUA. O objectivo da TechnoServe é desenvolver soluções empresariais para a pobreza, e ajudar a melhorar o bem-estar económico e social nos países em desenvolvimento
·         Como consequência do seu desenvolvimento, a TechnoServe no âmbito do investimento social da Anadarko pretende a partir deste ano de 2018, implementar na Província de Cabo Delgado, o Projecto CATALISA, com objectivo de acelerar o investimento no sector privado
·         O projecto terá como foco a área de agronegócio, especificamente na indústria de frangos e vegetais para o mercado doméstico. O projecto também vai formar jovens na área de micro-empresas e adota-los de requisitos exigidos pelo mercado de emprego. Neste contexto, a TechnoServe pretende contratar um/uma Gestor/a do Projecto da Componente de Agronegócios para CATALISA, que irá reportar directamente para a Directora de Programa
Funções
·         O Gestor de Projecto da componente de Agronegócio será responsável pela gestão de todas actividades da cadeia de valor de produção de hortícolas e frangos, ele deve demonstrar alto nível de liderança, apoiar os coordenadores de cada programa a atingirem os seus objectivos, tanto na implementação de Programa como nos Serviços de Apoio aos Técnicos, isso inclui:
·         Liderar as componentes de Produção de hortícolas e frangos, através de exemplo e manter-se informado sobre as tecnologias, tendências do Projecto e investimentos nas áreas de produção de hortícolas e criação de frangos
·         Gerir o orçamento para os respectivos fluxos de trabalho de programas, garantindo que os planos operacionais estejam alinhados com os orçamentos do programa
·         Desenvolver planos operacionais junto com a Directora de Programa e implementa-los com o apoio dos coordenadores de cadeia de valores de produção de hortícolas e frangos
·         Para além de aprovar e gerir o financiamento aos Produtores de hortícolas e frangos, o Gestor de Projecto da Componente de Agronegócio supervisionará a assistência técnica implementada pelos Coordenadores e Técnicos aos Produtores
·         Para a componente de produção de hortícolas especificamente, o Gestor de Agronegócio providenciará supervisão estratégica para workshops
·         Liderar todos aspectos técnicos de intervenção, e vai liderar negociações com o sector privado (compradores, provedores)
·         Também vai desenvolver modelos para pequeno negócios que tralharão nesta cadeia de valor, e também identificará empreendedores a serem apoiados pelo Projecto
·         Acompanhar e apoiar a implementações efectivas de programas e contribuir para o desenvolvimento e concepção de ideias inovadoras
·         Criar um ambiente favorável à reflexão, pensamento estratégico, inovação e criatividade e promover o espírito de trabalho em equipa
·         Acompanhar e apoiar a implementação efectiva dos programas e contribuir para o desenvolvimento e concepção de ideias inovadoras
·         Para além de gerir o trabalho realizado pelos Coordenadores de cada cadeia de valor, também deverá gerir o financiamento de produtores e parceiros
·         Manter uma comunicação permanente com os Produtores e Empresas privadas de agronegócios em Hortícolas e Aviculturas
Requisitos
·         Mestrado em Gestão de Agronegócios ou áreas afins
·         Pelo menos 15 anos de experiências, combinando a experiência de Gestão de Projectos e Agronegócios
·         Experiências em trabalhos de campo e em gestão de desempenho
·         Conhecimento profundo e comprovado sobre a produção de hortícolas em Moçambique. Conhecimento sobre o processo de criação de frangos é uma vantagem
·         Pelo menos três (3) anos de experiência em gestão e desenvolvimento institucional, fortalecimento organizacional nos projectos apoiados por doadores
·         Excelente compreensão do desenvolvimento sócio-económico
·         Experiência comprovada de pelo menos sete (7) anos em gestão de portefólios de mais de 1 milhão de dólares americano
·         Habilidades e interesses para treinar e desenvolver uma equipa de trabalho
·         Fluente em Português e Inglês
Notas
·         Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
·         Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
·         Incentivamos a participação das mulheres
Como se Candidatar
1. Documentação
·         Carta de Apresentação
·         Curriculum Vitae

2. Candidatura
·         Envie um email para recruitment.catalisa@tns.org e indique o assunto “Gestor do Projecto da Componente de Agronegócios”


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